4 de fevereiro de 2013

I Fórum de Gestores Escolares em Icó.




Aconteceu durante todo o dia de hoje(04/02), no centro social urbano - CSU, o I Fórum de Gestores Escolares, que teve como tema "Educação com qualidade social: Um sonho possível". Estiveram presentes todos os coordenadores das escolas da rede publica municipal de ensino, secretários, vereadores, blogueiros e o Prefeito Municipal de Icó - Jaime Júnior.

Foram debatidos os problemas que educação municipal terá que enfrentar nos próximos anos, foi apresentado o calendário, de trabalho para o ano de 2013, como também os novos gestores conheceram os novos coordenadores dos núcleos das secretarias.

Os coordenadores participaram de um café da manhã e em seguida o destaque ficou para o prefeito Jaime Júnior que falou sobre a educação hoje em Icó e o que ele espera para os próximos anos. O prefeito ainda destacou a ideia de uma premiação ao final do ano aos gestores e alunos que se destacarem nas suas unidades, com prêmios em dinheiro e equipamentos que possam beneficiar a todos.  

O prefeito destacou também que estará disposto a investir pesado na educação.

-  Para aqueles que pretendem se aperfeiçoar, essa é  a hora, iremos investir em cursos, palestras, fóruns e onde houver eventos sobre a educação, teremos nossas equipes" - disse o prefeito. 



Gestores participando de um café da manhã.


Equipe de Lima Campos/Cascudo


Secretaria de Educação Jaqueline Costa, Prefeito Jaime Júnior e Josafá Alves


Canto ao hino do município de Icó


Café da manhã


Secretaria de educação Jaqueline Costa



Prefeito de Icó  - Jaime Júnior


Ana Benvinda, Wgerles Maia, Josafá Alves, professora Mirtânia e o  Jornalista Voltaire Xavier.



COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.