7 de abril de 2014

Homem é preso pela Polícia Militar por disparo em via pública em Icó-CE

Na madrugada do dia 06/04/2014, por volta das 04h00, policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Santos, Alexandre, Cândido, Leonardo, Thiago Militão e Joel Ferreira – RDs 2781 e 2782) efetuaram a prisão de um homem de 24 anos, o qual foi visto por populares, próximo ao clube Maçônico, na cidade de Icó, efetuando disparo de arma de fogo em via pública.

Após denúncias, os policiais se deslocaram imediatamente ao local, onde flagraram o acusado portando um revólver de marca TAURUS, calibre 38 capacidade para 06 cartuchos, cano longo, Nº 348422.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Icó juntamente com arma apreendida, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública, pelo princípio da consunção, ou seja, o crime fim (disparo em via pública) absorve o crime meio (porte ilegal de arma de fogo).

As informações são da 3 Cia do 10 BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.