22 de abril de 2014

Icó discute grupo de proteção aos animais

Um grupo de pessoas se formou, na última semana, para criar um movimento em defesa e proteção de animais abandonados e doentes no município de Icó.

Denominado de “É O BICHO”, o grupo realizou a sua primeira reunião, no último fim de semana, tendo por objetivo confeccionar um projeto que discuta a situação dos animais, principalmente, os de pequeno porte como gatos e cachorros.Segundo uma das líderes do grupo, Marconiza Brasil, que já tem uma longa história no município sobre a proteção de animais, “o projeto é viável, já teve ampla discussão na câmara de vereadores através do vereador Victor Luiz e seus pares e, agora, estaremos entregando ao secretário de saúde do município”.   

Compareceram a reunião: Tairine Ferreira de Sousa, Alinne Rabelo, Marisa Lima, Moema Viana, Sophia Cidrão, Cícero Castro, Marconiza Brasil.Uma reunião foi agendada, para o próximo dia 23 de abril, às 15h, na Secretaria de Saúde de Icó, com secretário de Saúde, Luiz Carlos Oliveira.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
HONÓRIO BARBOSA - REPORTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.