22 de abril de 2014

ICÓ: Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente

Os veículos ficaram parcialmente destruídos com a colisão. Segundo testemunhas, um dos condutores teria avançado a preferencialFOTO: RICHARD LOPESIcó. 

Um acidente entre dois veículos, no Km 45 da CE-282, na noite do último domingo (20), no município de Icó, deixou um morto e três feridos. Os veículos ficaram parcialmente destruídos com a colisão.De acordo com a Polícia, o acidente envolveu um Fiat Uno de placas HWK-1827,guiado pelo torneiro mecânico Francisco Ferreira Dias, 69, conhecido por 'Chico Torneiro'; e um veículo Fiat Pálio, de placas NNE-5205, conduzido por Nascélio Porfírio Duarte, 32.Testemunhas relataram que o motorista do Fiat Uno teria avançado a preferencial ocasionando o sinistro. O torneiro mecânico morreu na hora.Já o condutor do Pálio Nascélio, juntamente com o irmão Damião e a namorada Ana Shirley da Silva Pereira,32, ficaram feridos. Nascélio e Damião foram encaminhados para o Hospital Regional de Icó e, posteriormente levados para o Hospital Regional de Iguatu, com ferimentos graves. Ana Shirley permaneceu hospitalizada em Icó.ParaíbaConforme ainda a Polícia, os ocupantes do Palio vinham de Souza, na Paraíba, com destino à Iguatu. 'Chico Torneiro' seguia da casa de uma irmã dele, na localidade de Posto Agrícola para Icó, quando ocorreu o acidente.

Os veículos ficaram parcialmente destruídos.Policiais civis e militares estiveram no local. Agentes de trânsito controlaram o tráfego de veículos, enquanto peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizavam os levantamentos para determinar as causas do acidente. O laudo da Pefoce deverá ser divulgado em até 30 dias.O inquérito policial para apurar o caso foi instaurado e as testemunhas serão ouvidas pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira. Os veículos foram levados para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. (Richard Lopes- Colaborador)

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.