9 de abril de 2014

Inscrições: Passeio Ciclístico do Sesc

Até 30 de abril ficam abertas nas unidades do Sesc em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e  Iguatu as inscrições para o CicloSesc – Viver mais a cidade, passeio ciclístico a ser realizado nessas cidades (percurso de 20km) e nas outras mencionadas abaixo em 1º de maio, Dia do Trabalho.

Pela adesão nos outros anos, os organizadores esperam a participação de 29 mil pessoas, sendo seis mil somente em Fortaleza.  Para participar, a taxa é no valor de R$ 5,00 e é solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível.O evento objetiva estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Tem a proposta de fazer os participantes também refletirem sobre a questão da sustentabilidade ambiental. 

Outras cidades: O passeio também ocorrerá, com um percurso de 10km, nas cidades de Itapajé, Barbalha, Brejo Santo, Jati, Acopiara, Jucás, Orós, Cariús, Solonópole, Icó, Quixelô, Meruoca, Groaíras, Cariré, Massapê, Salitre, Altaneira, Farias Brito, Araripe, Antonina do Norte, Potengi, Tarrafas também participam do passeio.

O percurso percorrido em cada uma destas cidades será em torno de 10km.Serão distribuídas camisas para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas.


Em breve informacões sobre inscricões em Icó.

Mais informações: SESC - (fone: 85 3452 9098 / 3452 9075)

Um comentário:

  1. Olá vocês sabem me informa aonde será as inscrições aqui na cidade de Icó para participar do Passeio Ciclístico?

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.