30 de julho de 2014

Pastor icoense ganha titulo de cidadão aurorense

PASTOR ZÉ RAIMUNDO, O VISIONÁRIO!



A cidade de Icó, no estado do Ceará, foi a primeira célula de desenvolvimento na região do vale do salgado. Esta cidade representa o ponto inicial da história, da cultura, da literatura, e da arte. É o sol que reflete ao cariri. 

No ano de 1989 a querida Icó envia para Aurora o seu maior obreiro, o pastor José Raimundo. Chegando na terra do sol nascente(Aurora) o já conhecido pastor abre os ares da cultura religiosa em Aurora, trazendo na alma de forma voluntariosa o desejo de defender os excluídos,esquecidos e marginalizados. Consegue junto aos humanistas da época dar vista a população carente. Os paraplégicos começam a andar, e quebrar de forma civilizada os abismos que existiam entre as religiões. 

Com uma longa história de 26 anos na terra querida, sua luta continua como guerreiro da unificação social, com foco a célula mãe da sociedade - FAMÍLIA, e foi assim que no dia 14 julho de 2014, recebe seu galardão, o troféu de reconhecimento da sociedade aurorense através de edil ao colocar o nome do pastor que obteve votação unânime e aclamação plena para segurar nos brados escolhidos filhos de Aurora, o titulo de cidadão aurorense, para figurar na constelação dos grandes nomes que tanto fizeram para o progresso da terra do menino Deus. 

Parabéns pelo seu exemplo, Aurora agradece!


*Por José Fernandes de Oliveira- Prof. Darlan.
http://www.fabriciomoreira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.