19 de agosto de 2014

Icó-CE: Festa de Nossa Senhora do Carmo

A paróquia de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Icó-Ce realizou mais uma edição da festa de Nossa Senhora do Carmo. O novenário aconteceu nos dias 07 a 16 de Agosto com o tema “Maria, Peregrina do Carmelo, nos passos de Jesus.

Tua vida, nossa história-expressão de amor, e serviço á Missão.”. A festa contou com a participação de inúmeros devotos que compareceram todas as noites de novena.

A missa em louvor à Virgem do Carmo, no sábado dia 16, foi seguida da procissão pelas principais ruas da cidade com uma benção especial para todos os comerciantes, já que Nossa Senhora do Carmo é padroeira dos comerciantes. O pároco Frei Francisco Silva, frade carmelita agradeceu a todos e anunciou para os devotos ali reunidos que todos os dias 16 de cada mês irá acontecer a missa e ofício do Carmo na Paróquia de nossa Senhora do Rosário. 
Pascom







Fonte: http://www.diocesedeiguatu.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.