5 de agosto de 2014

Icó-CE: Menor tenta matar ex-presidiário e dispara contra ele e três mulheres


Imagem Ilustrativa

Por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (4/8) um menor invadiu uma casa na Rua Santa Luzia de Marilac (Rua da Pala), em Icó, e passou a efetuar disparos contra o ex-presidiário Francisco De Assis Pereira de Souza, 42 anos. Três mulheres estavam na residência e também foram vítimas da ação do Menor.

Dois homens chamaram por De Assis que, quando saiu, percebeu que um deles estava armado. Imediatamente ele tentou se refugiar dentro da casa quando foi atingido por um disparos na altura do joelho de sua perna direita. Uma das mulheres foi atingida no tornozelo direito e as outras suas na perna próximo ao joelho direito.

Todas foram conduzidas ao Hospital Regional de Icó, medicadas e liberadas de acordo com informações da Polícia local. Francisco de Assis Pereira responde à justiça por crimes de homicídio e por ter atribuído a si identidade de outrem. A polícia de Icó realiza diligências para capturar os agressores. Um não foi reconhecido, mas o menor já é bastante conhecido da polícia icoense por prática de crimes violentos contra pessoas e patrimônio.

Com informações do Radialista Richard Lopes / Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.