19 de setembro de 2014

Icó-CE: Dupla atira contra jovem e atinge idoso no bairro DNER.







Na noite desta quinta-feira(18), por volta das 19h15, WESLEY FREITAS RODRIGUES, 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por dois indivíduos em uma moto Honda bros, cor preta, sendo que um estava de capacete vermelho e outro de capacete preto. Os homens teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra Wesley, o qual foi alvejado no joelho e coxa esquerda, vindo também ser lesionado o Sr. FRANCISCO PEREIRA, 74 anos.

Segundo informações repassadas o autor dos disparos seria "dedezinho do alto", pois o mesmo teria uma rixa com os familiares de Wesley. De pronto a CP 10042 composta pelo TEN PM Flávio Nojosa, SGT PM Ferreira, SD PM Cristiano e o SD PM Oliveira, juntamente com o apoio da a RD 2781 composta pelo CB PM Oliveira, SD PM Rubens e o SD PM Gilderlan diligenciaram afim de prender os acusados porém até o momento o autor não foi encontrado.

Informações do 10BPM





COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.