20 de setembro de 2014

Icó-CE: Homem Executado nas populares do Senhor Batista

Na manha deste sábado(20), Manoel Bonfim Barbosa, conhecido como "Manoel de Odália", 36 anos, foi executado a bala no bairro Populares de senhor Batista. De acordo com informações colhidas no local pelos policiais, "Manoel de Odália" estava lavando seu carro em frente a casa dele, quando dois indivíduos numa moto, ambos de capacetes, portando arma de fogo, desceram da moto e efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local. 

A vítima sofreu vários disparos que atingiram cabeça e abdômen, não podendo precisar com quantos tiros ele foi atingido. Em seguida os autores fugiram do local e tomaram rumo ignorado. A vítima tinha saído recentemente da Cadeia Pública de Icó onde estava preso por tráfico de drogas. Os Policiais acima citados fizeram diligência em vários bairros desta cidade com o objetivo e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

Informações do 10 BPM para o Icó na rede










COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.