23 de setembro de 2014

Icó-CE: Polícia procura homem que trocou tiros com PMs e matou idoso

Polícia procura homem que trocou tiros com PMs
 e matou idoso (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)


A Polícia de Icó está a procura de José Wermisson Pereira da Silva, de 20 anos, conhecido por Dedezinho do Alto. Ele é acusado de atirar em um adolescente na noite da última quinta-feira. Um dos disparos atingiu o aposentado Francisco Pereira, 74 anos, que chegou a ser socorrido à hospital de Fortaleza, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do Delegado Regional Marcos Sandro Nazaré, José Wermisson fugiu após efetuar os disparos em relação ao menor que matou o idoso. Após receber mandado de busca e apreensão, policiais se dirigiram até a casa do acusado onde encontraram réplicas do fardamento da Polícia Militar e dez quilos de avoantes.

José Wermisson já tinha sido preso no final do mês de janeiro após uma troca de tiros com a polícia. Ele e Manoel Alves de Sousa, 25 anos, resguardavam uma boca de fumo quando perceberam a chegada de policiais em um carro descaracterizado e abriram fogo. O Delegado Marcos Sandro disponibiliza números para contatos caso alguém tenha alguma informação que leve até ele: (88) 3561 5551 ou mesmo o 190.

Miséria e  informações do Radialista Richard Lopes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.