14 de outubro de 2014

Icó-CE: Funcionário público é assaltado, mulher bate em homem e uma prisão por violência doméstica


A segunda-feira (13) em Icó foi de trabalho intenso para a Polícia Militar. Um funcionário teve quase mil reais e sua moto levados em assalto durante a manhã; tarde uma mulher foi presa por agredir um homem; e, a noite ocorreu o contrário quando um agricultor agrediu sua companheira. Confira o balanço de ocorrências policiais na cidade de Icó:

Assalto

Por volta das 9h00 nas proximidades da Serra do Boqueirão, o funciponário público Evanílson Pereira de Brito, 32 anos, foi abordado por dois homens encapuzados, um deles armados, que o assaltaram levando R$ 890,00 e sua moto de cor vermelha e placa OSI 8372 que foi abandonada sem a chave próxima ao local.

Mulher bate em homem

Às 16h30, Luzimar Alves Santana de 19 anos foi lesionado no braço, pescoço e costas por Natália Alves Bezerra, 23 anos. Segundo o rapaz, ele estava no bar onde trabalha, próximo ao “Balão do Padre Cicero”, quando a moça chegou proferindo palavrões e o agredindo. Os dois foram encaminhados para a delegacia onde Natália foi autuada por lesão corporal.

Homem bate em mulher

A noite, por volta das 20h30, o agricultor Francineudo Milhomes da Silva, 31 anos, foi preso no Sítio Pedrinhas depois de ter agredido sua conpanheira, a também agricultora Fabiana de Lima, 29.



Agencia Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.