22 de outubro de 2014

Icó-CE: Homem é preso armado em Lima Campos


Ontem, dia 22/10/2014, por volta das 11h30min, uma operação comandada pela policia militar. Resultou na prisão de um indivíduo já conhecido no meio policial pela pratica de vários crimes, inclusive tentativa de homicídio. 

Trata-se de Wellington Gomes Lourenço (NETINHO), natural de Icó/Ce. O mesmo estava portanto um revólver calibre 38, cano curto, taurus, capacidade de 6 (seis) tiros, 6 (seis) cartuchos intactos, Nº 1345946, 1 (uma) faca e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 577,00. O acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil em Icó/Ce onde foi feito o procedimento por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

De acordo com informações da policia, Netinho foi reconhecido como sendo o autor de um roubou na Cidade de Baixio/Ce.



2 comentários:

  1. Esse vagabundo ta aonde merece so sabe apronta e fazer filho e larga a mulher ai no lugar de ta trabalhando ta fazendo coisas errada vc viu como a justiça de Deus e boa vc pago pelo oque mim fez vc tem msm que fica prezo

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.