16 de outubro de 2014

Icó-CE: Membros de quadrilha são presos quando embarcavam com armas

Dulpa foi presa em terminal rodoviário (Foto: Marcélio
Bezerra/TV Verdes Mares)

Dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (16) no município de Icó, suspeitos de participarem do ataque ao carro-forte na cidade Russas, na quarta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um deles é  de Icó, já o outro é catarinense e foragido do estado de São Paulo, onde foi condenado a 34 anos de prisão.

A prisão ocorreu no terminal rodoviário de Icó e, com eles, foram duas pistolas, sendo uma nove milímetros e uma calibre 380. De acordo com o titular da DRF, delegado Raphael Vilarinhos, os homens são integrantes de uma organização criminosa interestadual que atua em todo o país. Ainda segundo Vilarinho, a dupla era responsável pela guarda e transporte das armas da quadrilha, além de fazer o levantamento dos alvos que o grupo atacaria.

O catarinense é procurado nos estados de Santa Catarina, Paraná e Tocantins. Ele e o icoense, de 22 anos, foram encaminhados para a sede da DRF e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e associação criminosa.

Informações do G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.