12 de outubro de 2014

Morre mais uma vitima de bala perdida em Icó



Faleceu, o senhor Luiz Carneiro Viana, 69 anos. O mesmo foi vitima de Bala perdida em Icó, na manhã da última quarta-feira (8), quando dois suspeitos armados invadiram um frigorífico na Rua Benjamin Constant.


RELEMBRE O CASO:

ICÓ-CE: COMERCIANTE É GRAVEMENTE FERIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO; OUTRAS tRÊS PESSOAS TAMBÉM FORAM ATINGIDAS


Mais de vinte disparos foram feitos na ação; alvo era comerciante que foi transferido para Fortaleza em estado grave. (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Quem esteve no Centro de Icó por volta das 8h50 desta quarta-feira(08), presenciou cenas horripilantes quando dois homens abriram fogo contra um comerciante em seu frigorífico na Rua Benjamin Constant. Mais de 20 disparos foram realizados pela dupla que atingiram o proprietário e outras três pessoas entre clientes e vítimas de balas perdidas.

De acordo com informações, dois homens chegaram em uma moto ao frigorífico de “Buriti”, como é conhecido Almirene Moreira Soares, de 36 amos, e abriram fogo. Ele foi atingido com disparos na cabeça, peito esquerdo, joelho esquerdo e coxa direito, sendo socorrido às pressas em estado grave ao Hospital Regional de Icó.

Em seguida, dado á gravidade dos ferimentos, Buriti foi encaminhada para um hospital de Fortaleza. Além dele, alguns clientes que estavam em seu frigorífico também foram baleados e outras pessoas também saíram feridas por balas perdidas. José Sebastião Figueiredo Alves, de 40 anos, foi ferido no cotovelo e no dedo de uma das mãos.

José Adauto Carvalho, 72 anos, foi atingido com um tiro no braço esquerdo em sua axila. O aposentado Luis Carneiro Viana, 69, foi lesionado com um disparo no lado esquerdo do quadril e Maria do Céu Nunes da Silva, 64, foi ferida com tiros nos dois pés. Todas as vítimas foram encaminhadas a hospitais de Icó.

Os inspetores Márcio e Lourivan estiveram no frigorífico realizando os primeiros levantamentos dessa ocorrência, recolhendo mais de 20 cápsulas deflagradas de pistola 380 que serão apresentadas ao Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira para serem periciadas.

Clima macabroSegundo informações e imagens do repórter Richard Lopes, após a “chuva de balas” o que se via no frigorífico foram muitas poças de sangue e marcas de balas por toda parte e as cápsulas no chão.

De acordo com populares, os atiradores empreenderam fuga em alta velocidade em uma motocicleta e um deles teria saído baleado. Viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e Policiamento Motorizado realizam diligência na tentativa de captura dos homens que efetuaram os disparos.

Fonte: Miseria e informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.