7 de outubro de 2014

Neto Nunes mostra força política em Icó


Além de ter liderado a vitória de sua esposa Laís Nunes (PROS), com expressiva votação de quase 50 mil votos no Ceará à Assembléia Legislativa, o atual Deputado Neto Nunes mostrou força e musculatura eleitoral também no município de Icó, sua principal base política, quando todos os seus candidatos no pleito foram amplamente majoritários.

Em Icó, Neto Nunes e seu grupo político, coordenaram a campanha de Camilo Santana, do PT ao governo do Estado, além de unido forças em benefício do candidato Mauro Filho, ao Senado da República.

Camilo e Mauro Filho foram amplamente os mais votados em Icó no pleito de 2014.

O prefeito Jaime Júnior votou em Tasso Jereissati, juntamente com todos os seus liderados. Jereissati ficou em segundo lugar em Icó.

Além de Laís Nunes que obteve praticamente 17 mil votos nas eleições, finalizada no domingo, 5, sendo a mais votada de toda a história do município icoense, o Deputado Federal Domingos Neto, candidato a reeleição, obteve 12 mil votos.

Um fato que chamou a atenção de todos observadores políticos, é que Laís Nunes, Domingos Neto, Camilo e Mauro Filho, pela força dos Nunes, venceram tanto na zona urbana como rural de Icó.

"O nosso querido povo estava com um nó na garganta. Sempre trabalhamos por nosso povo e temos posições firmes. Houve um equívoco em 2012, agora refeito nas urnas. Estamos felizes e agradecidos", disse Marcos Nunes, ex-prefeito de Icó.


Por: Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.