10 de novembro de 2014

Icó-CE: Cabeleireiro de 50 anos é morto com pelo menos 18 tiros






Um homicídio com características de pistolagem, ocorreu às 11h40 desta segunda-feira (10/11) na casa 2008 da Rua Francisco Maciel. Neste endereço funciona um salão de beleza onde seu proprietário foi morto com quase 20 disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar local, o cabeleireiro Francisco Anibal de Freitas, 50 anos, foi morto com pelo menos 18 tiros de pistola 380 por uma dupla que chegou à residência e foi logo abrindo fogo não dando chances de reação à vítima.

Policiais Civis e Militares estiveram no salão de beleza ouvindo testemunhas e realizando os primeiros levantamentos do caso. Aníbal já tinha sido preso por porte ilegal de arma.

Os inspetores Jefferson Tiago e Junior Pernambucano recolheram 18 cápsulas de pistola que serão periciadas. Após efetuarem os disparos a dupla fugiu em uma motocicleta.

No local, a cena chamou a atenção dos populares pela grande quantidade de sangue. Este foi o terceiro homicídio na cidade de Icó deste a última quinta-feira, o que tem deixado a população sobressaltada.


Agencia Miseria e Richard Lopes




COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.