26 de novembro de 2014

Icó-CE: Vigilante de 56 anos morre atropelado ao desviar amontoado de areia


Um grave acidente, foi registrado por volta das seis horas desta quarta-feira (26), nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro da Avenida Prefeito Anísio Sampaio, tirou a vida do vigilante municipal Jorge José Sobrinho, de 56 anos.


Ele pilotava a moto Honda Biz de cor vermelha e placa OSP 0279 com inscrição de Icó quando, segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o vigilante provavelmente foi desviar de um amontoado de areia às margens da pista quando se chocou com a lateral do “caminhão baú” de placa NNW 6660 e licença de Caicó-RN.

Após o choque, o vigilante foi arremessado para debaixo do caminhão, tendo morte imediata. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Icó, enquanto o motorista do caminhão, Francisco das Chagas dos Santos, residente em Caicó, prestou depoimento ao delegado de Polícia Civil Marcos Sandro Zanaré de Lira e foi liberado em seguida.

Fonte: Miseria/Richard Lopes (foto: Richard Lopes)


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






2 comentários:

  1. Mais um crime de morte em Icó,
    No estacionamento do Hospital regional da cidade um homem foi assassinado com varios tiros, na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. K pena era uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.