8 de novembro de 2014

Icó-CE: Polícia encontra moto e cápsulas deflagradas após troca de tiros






A polícia encontrou uma moto que tinha sido atingida por pelo menos quatro tiros de espingarda calibre 12 no tanque e no motor (Foto: Richard Lopes)

Um tiroteio envolvendo facções criminosas ocorrido às 22h30 desta quinta-feira (6/11) em uma estrada carroçável que liga o Conjunto Pedrinhas a localidade de GH-1, às margens do Rio Salgado, em Icó, amedrontou populares e mobilizou policiais.

Segundo informações, a troca de tiros teria durado cerca de quatro minutos, deixando os moradores das localidades assustados, passando a fechar as portas de suas casas.

A Polícia Militar foi acionada instantes após o ocorrido e foi ao local encontrando uma moto Honda Bros de cor preta e placar OSR 6279 inscrição de Jaguaribe e que teria sido roubada.

O que chamou a atenção dos policiais é que a moto tinha sido atingida por pelo menos quatro tiros de espingarda calibre 12 no tanque e ainda no motor. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para ser periciada.

Além disso, após busca mais minuciosa, os agentes encontraram cerca de 8 cápsulas deflagradas de calibre 12 e outros projéteis de arma de fogo que também foram entregues à delegacia local. Até o momento não se sabe se alguém saiu ferido na troca de tiros.

*Agencia miseria e Radialista Richard Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.