10 de novembro de 2014

Icó-CE: PRF apreende motorista realizando manobras perigosas na BR-116


Por volta das 17h deste domingo, 09 de novembro, nas proximidades do km 369 da BR-116, entre as cidades de Icó e Jaguaribe, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam ronda quando foram alertados por usuários de que uma carreta trafegava realizando manobras perigosas na rodovia.

O veículo foi abordado e constatado que o condutor apresentava evidentes alterações psíquicas. Além disso, em revista à cabine do veículo, foram encontrados seis comprimidos de anfetaminas, e outros objetos (dois tubos de caneta e metade de um cartão magnético) que apontavam indícios de que substâncias ilícitas, provavelmente cocaína, teriam sido consumidas.

Em entrevista, o condutor afirmou aos policiais que consumiu anfetaminas e que já foi usuário de cocaína. Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Icó.


Russasnews





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.