16 de dezembro de 2014

Campanha de Doação de Sangue inicia programação do IV Festival da Cultura Icoense, em Icó


O sentimento de doação ao próximo irá abrir o IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO 2014, nesta quarta-feira (17), com a realização da Campanha de Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea na Faculdade Vale do Salgado (FVS), na Rua Monsenhor Frota, 609, Centro de Icó, Ceará.


A coleta externa será realizada no horário de 8h e 15h pelo Hemoce Iguatu em parceria com a FVS, o Festival Icozeiro, o grupo de jovens desbravadores Estrela da Manhã da Igreja Adventista, o Leo Clube de Icó e Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó], a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.

FESTIVAL ICOZEIRO - O IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO será oficialmente aberto nesta quinta-feira (18), com a realização de um cortejo brincante pelo Largo do Théberge, seguido da solenidade de abertura no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro (CACPAMM), sede do evento, a antiga Casa de Câmara e Cadeia do Icó.

O evento de artes integradas une-se a eventos paralelos que une esporte, meio ambiente e social. Em 2014, foram confirmadas cerca de 90 atrações, 9 eventos paralelos, 8 exposições, 4 oficinas e presença de artistas de Orós, Acopiara, Sobral, Fortaleza, Maracanaú e Mossoró-RN.

Neste ano, o evento conta com parcerias fortes que consolidam o crescimento do evento, como a Universidade Federal do Cariri (UFCA), Sesc Ceará, Instituto Centec / CVT de Icó, Ares Motos e Coelce.

Apoiam o Festival a Gráfica e Papelaria Icoense, Super Queiroz, Brasil FM, Icó FM, Papagaio FM, Faculdade Vale do Salgado (FVS), Icó é Notícia, Icó na Rede, Clínica da Mulher, Ari Auto Escola, Vereador Victor Luiz, Constrular, Glessy Turismo, Associação dos Apicultores de Icó (AAPI), Aproarti - Criativa Artesanato Icó, Sindsepmi, Loja Maçônica de Icó, Prefeitura Municipal de Icó, Tiana Noivas, Didely Modas, Cine Boró, Stampa Bazar, Brasil Modas e G & C Gravações.




SERVIÇO:

Campanha de Sangue e Cadastro de Medula Óssea
Local: Faculdade Vale do Salgado (FVS)
Data: 17 de dezembro
Horário: 8h - 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.