17 de dezembro de 2014

Icó-CE: Detentos fogem de cadeia publica de Icó

Cadeia publica de Icó (foto: Yuri Guedes)


Ontem(16), por volta das 13h30min, a equipe de Policiais de Serviço na Cadeia Pública de Icó CE, observaram o detento, Gabriel Silva de Melo, o qual cumpre pena por ter sido autuado no art. 157 do CTB, tentando empreender fuga daquela unidade prisional. Gabriel tentou pular o muro com o auxílio de uma “Tereza”, de imediato os policiais impediram a fuga do mesmo, porém verificaram que outros 03 apenados Já haviam, conseguido fugir, usando o auxílio de uma “Tereza” feita de redes e lençóis para pular o muro, após terem serrado a grade da cela que estavam. Os presos fugiram tomando rumo ignorado.

São Eles:

Joélio Mateus dos Santos, Vulgo “Cofrin”, que cumpre pena por ter sido autuado no artigo 16 da lei 10.826 (estatuto do desarmamento). 

Marcone Douglas da Silva, que cumpre pena por ter sido autuado nos Artigos 14 e 15 da Lei 10826/2003 c/c art. 157 c/c 14, II do CPB.

Artur Pereira da Silva, Vulgo “Zico”, que cumpre pena por ter sido autuado no art. 14 da lei 10.826/2003.

As viaturas de serviço sairam em captura por toda a área afim de recapturar os citados, porém até o momento sem êxito.

As Informações são do 10 BPM para o Blog Icó na rede.


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.