13 de dezembro de 2014

Icó-CE: Parceria entre Brisanet e prefeitura de Icó, levará internet de graças aos bairros.




A Prefeitura Municipal, através do Núcleo de Comunicação (NUCOM), Secretaria de Ação Governamental e SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto -, sacramentou importante parceria com a empresa BrisaNet. É o projeto Conecta Icó "Praças Digitais" que já nasceu forte.


‎O que é‬?

O Conecta Icó disponibilizará acesso livre e gratuito à internet para toda a população indistintamente, permitindo conexão a uma distância máxima de 300 metros de um rádio provedor de acesso (Hotspot). A internet de cada ponto do projeto será provida pela BrisaNet Telecomunicação.

‎Quempodeusar‬?

O serviço estará disponível para a população em geral.

‎Comopossoacessar‬?

Utilizando qualquer dispositivo móvel que permita acessar conexões wi-fi e detectar o sinal proveniente dos locais relacionados.

Onde‬?

Largo do Theberge / Praça do DNER / Praça Padre Cícero / Praça da Rodoviária (com extensão para o Terminal Rodoviário) / Praça de Icozinho / Canteiro Central de Lima Campos (região das peixadas).

Agradecimentos: Jordão Estevam Nogueira - diretor comercial da BrisaNet, Marco Morais - consultor operacional da BrisaNet, Luís Júnior - articulador do Conecta Icó e Procuradoria Geral do Município (PGM).

As informações são da pagina oficial do: Governo municipal de Icó.


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.