14 de janeiro de 2015

Icó-CE: Mãe e filha desaparecidas há quase um mês

ENCONTRADAS

Atualização(17/01 ás 12h34min) A mãe e a filha já foram encontradas, segundo informações da policia, a mãe estava em uma casa de prostituição em Juazeiro do Norte e teria deixado a filha com uma pessoa de confiança.




Luana Mourão Vieira de 27 anos saiu de casa com a sua filha R.M.V de 6 anos na tarde do último dia 16 de dezembro e em seguida telefonou para sua mãe, Josefa Viana Mourão Vieira, dizendo que iria para a localidade de Três Bodegas, Zona Rural de Icó.


Assim foi o último contato de Luana com os seus familiares.

A mãe de Luana fez comunicado ao delegado regional de policia civil de Icó, o Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, apelando para quem souber do paradeiro de sua filha e neta entrar em contato com a Delegacia de Policia Civil pelo telefone (88) 3561 5551.

Josefa Viana afirmou ao repórter Richard Lopes que Luana é usuária de drogas e faz programas, o que aumenta ainda mais a preocupação da família. “Temo que algo de pior tenham ocorrido com minha filha e minha netinha” disse Josefa.

Fonte: Miseria/Richard Lopes

COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.