17 de janeiro de 2015

Icó-CE: Projeto de cinema itinerante chega a Icó a partir desta quinta-feira, 22/01

Cine Lifebuoy fica em Icó de 22 à 25 de janeiro.





O município de Icó, receberá a partir desta quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015, um projeto de cinema itinerante promovido pela Lifebuoy em parceria com a Disney. O denominado Cine Lifebuoy - Sessão Magia Disney, será realizado no Largo do Theberg, a partir das 18h30min.

O evento cinematográfico já passou por diversos  municípios brasileiros, os icoenses poderão conferir a exibição de famosos filmes, sendo realizadas duas sessões diárias, todas serão gratuitas. O blog Icó na rede ainda não teve acesso a programação de filmes, em breve estaremos divulgando aqui.

O projeto é patrocinado pela “Unilever”, responsável pela marca de sabonetes antibacterianos Lifebuoy, que busca por meio do projeto, levar às famílias informações sobre a importância da lavagem das mãos para evitar doenças.

O evento percorrerá ainda outras cidades no Nordeste com o objetivo de difundir acervos audiovisuais e democratizar o acesso da população ao cinema oferecendo exibições de filmes gratuitos ao público de cidades com acesso restrito a opções de lazer. 

Confira como foi a visita do projeto Cine Lifebuoy à cidade de Itaúna, em Minas Gerais. O projeto leva a magia do cinema para diversas cidades do Brasil e ainda ensina às mamães e aos pequenos a importância de lavar as mãos! Assista ao vídeo e emocione-se:




COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.