10 de janeiro de 2015

Icó-CE: Violência contra a mulher é crescente em Icó

A violência contra a mulher é considerada crime hediondo e a lei prevê punição para comete.

Foto ilustrativa


O número de ocorrência de violência contra a mulher, têm aumentado na cidade de Icó. Nos relátorios policiais recebidos pelo blog Icó na rede, pelo menos um caso mensal é registrado na cidade. Essa semana foram dois casos seguidos. 

Ontem, dia 09/01/2015, por volta das 15h00min, um indivíduo de nome José Marcio de Andrade, vulgo BORÓ, estava ameaçando sua irmã com uma faca. A policia militar foi até o local e conseguiu prender em flagrante o acusado. O mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó/Ce, juntamente com a vítima Ana Cristina Leontina de Andrade,onde foi feito o procedimento baseado na Lei Maria da Penha.

Outro caso: 

Na ultima quinta-feira(08), Maria do Socorro do Santos, 52 anos, foi agredida e ameaçada pelo seu esposo no bairro Vila pedregal em Icó. O esposo da vitima, Enival Ferreira da Silva, 55 anos, foi conduzido pela policia para delegacia, onde foi autuado no artigo 147 do Código Penal Brasileiro.



COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.