15 de janeiro de 2015

Icó por: Kamila Kercia Carvalho Pastor




Nasci na princesa do sertão 
Icó cidade de costumes
Icó cidade de aconchego
Cidade de belezuras e também com seus defeitos

Nasci no berço simples
Nasci no berço rico
Nasci no berço de amor
Berço esse que só a Icó possui com sua ilustre cor

De pés descalços correndo e brincando 
De pés descalços tomando banho na chuva
De Pés descalços subindo nós pés de frutas
Oh... Esse aconchego eu não esqueço nem que eu nascesse em outro mundo e com outras belezuras

A simplicidade histórica
A felicidade exótica
A cultura magnifica
O seu passado de sofrimento
Ah...Tudo o que vivi foi aqui nessa Icó de Glorias e sentimentos, e momentos... 

Não importa para onde seja a minha caminha
O importante é o lugar em que eu nasci
O lugar em que vivi 
O lugar que muito aprendi

Deixo aqui o meu carinho
O meu caminho
O meu orgulho
E quando mais tarde cansada eu estiver dessa longa caminhada
Em uma rede eu deitarei 
A sua quentura sentirei
A sua beleza eu olharei
E em seus braços dormirei 

Só a Icó possui a beleza que eu jamais esquecerei
A simplicidade que eu vivenciei
E foi nos teus braços que eu aprendi a lutar e sempre lutarei
E na ponta da espada em que eu lutar, o teu nome estará escrito, minha bela Icó, no interior do Ceará!

Escrito: (Kamila Kercia Carvalho Pastor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.