11 de fevereiro de 2015

ICÓ-CE: Polícia Militar registra três roubos a estabelecimentos comerciais em apenas um dia



A Polícia Militar de Icó, registrou três roubos a estabelecimentos comerciais apenas no dia de ontem 10/02. As ocorrências aconteceram no centro comercial de Icó e centro histórico.

No primeiro caso, dois menores armados de revolver, levaram uma quantia de R$ 100,00 e alguns cigarros do comerciante Francisco Gomes Sarmento, 57 anos. Eles conseguiram fugir e apesar das rondas da policia militar, não foram encontrados.
  
Já em um salão de beleza localizado no novo centro, dois suspeitos armados de revolver, invadiram o salão e levaram de uma jovem de 21 anos, um celular Samsung S Duos. Os acusados, que fugiram em motocicleta Honda de cor azul, não foram localizados. 
  
No centro histórico de Icó, também foi registrado um assalto a um restaurante. De acordo com as informações do 10º batalhão ao blog Icó na rede, dois indivíduos armados de revolver em uma moto, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo, R$ 290,00 e um celular Galaxy Duos. 

Nos últimos dias, a policia militar de Icó, vem fazendo um grande trabalho para coibir o crime, mas parece que a bandidagem não da trégua na cidade. A população vive apavorada com medo de assaltos.



COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.