20 de fevereiro de 2015

ICÓ-CE: Tiroteio entre polícia e bandidos termina em morte e prisões.







Um tiroteio entre a Polícia e um trio resultou em um morto e dois presos no município de Icó, por volta das 15 horas desta sexta-feira (20). 

As patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda do Quarteirão foram surpreendidas por um automóvel Fiat Uno com três individuos nas proximidades da Cadeia Pública de Icó. No momento da abordagem os ocupantes fugiram e a Polícia começou a perseguí-los. 

Houve troca de tiros e o automóvel se deslocou para uma estrada no Conjunto Delta. O trio começou a atirar contra as composições da PM, que pediram reforço. O Fiat capotou em um matagal e um dos suspeitos foi baleado. Jean Nunes da Silva, 20, ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Icó, mas não resistiu aos ferimentos. Ele respondia na Justiça por homicídio, assaltos e tráfico de drogas, além de ter prisão preventiva em aberto. 

Foram presos Adauto De França Júnior, 22, que responde na Justiça por homicídio, receptação e assalto, além de Rafael Feitosa Bandeira, 27, que responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assalto. 

Os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola .40, uma pistola .45, sendo uma das armas com numeração raspada. Munição intacta e deflagrada. O delegado plantonista realizou o flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de uso restrito, disparo em via pública, formação de quadrilha e assalto. 

De acordo com o delegado José Maurício Júnior, os suspeitos tomaram uma moto de assalto depois que capotaram o automóvel. As armas serão periciadas, pois o delegado suspeita que foram utilizadas em uma séie de crimes na Região. O corpo de Jean Nunes foi encaminhado à sede da Perícia Forense de Iguatu, onde será necrópsiado.

Fonte: Diario do Nordeste/ fotos: Richard Lopes.

COMENTE COM SEU FACEBOOK:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.