9 de abril de 2015

Icó-CE: Deputada Lais Nunes reivindica estrada Icó-Icozinho.




A deputada estadual Laís Nunes reuniu-se com o secretario de infraestrutura André Facó, após reunião com o governador Camilo Santana, para reivindicar o retorno da obra da estrada Icó a Icozinho que se encontra paralisada.


De acordo com a deputada, foi solicitado ao secretário que a obra fosse reiniciada o mais rápido possível, haja vista, a grande importância desta estrada no deslocamento de pessoas, no escoamento da produção, transporte de alunos, das equipes de saúde, enfim para toda população do distrito de Icozinho e região. É importante ressaltar que se trata de uma CE a 282 que até hoje se encontra em leito natural.

O desenvolvimento do distrito de Icozinho passa pelo asfaltamento dessa estrada. Lais Nunes frisou em sua rede social sobre a grande luta do ex-deputado estadual Neto Nunes para conseguir com o ex-governador Cid Gomes essa estrada, que era e é um sonho do povo de Icozinho.

Laís Nunes se comprometeu a acompanhar de perto todos os passos dessa obra. "Quero agradecer ao governador Camilo Santana que me garantiu a conclusão da obra". Disse Laís.







COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.