15 de maio de 2015

Icó-CE: Blog do Fabrício Moreira




Você que vive antenado na internet, já deve conhecer o blog do Advogado Fabrício Moreira. O blog trata de diversos assuntos da nossa cidade, como também assuntos estaduais e nacionais. Nossa dica de hoje, é que você visite esse blog tão icoense quanto você.

Más afinal, quem é Fabrício Moreira?

Ex-vereador, secretário de agricultura, educação e ouvidor público, eleito e reeleito vice-prefeito. Em 1992, com 22 anos, filiado ao PDT lança-se candidato a vereador. Durante dois períodos apresenta o maior número de projetos de lei e requerimentos em defesa dos munícipes icoenses. Em 1999, já eleito Vice, recebeu a homenagem da Câmara de Icó, uma sala no prédio, com o seu nome: "Sala Vereador Fabrício Moreira da Costa". E no fórum, "Sala advogado Fabrício Moreira", no fórum do Icó.

Aos 26 anos, Fabrício Moreira, advogado, é eleito o Vice mais jovem da história política de Icó. Em 1997, aos 27 anos, Fabrício Moreira casa-se com a pedagoga Aurineide. Desta união, nasce em 1998, o seu filho primogênito Renan. Aberto ao diálogo, Fabrício entende ser correta a afirmativa do Papa Pio X: "A família é a obra mais sagrada da natureza". Em 24 de outubro de 2003, nasce o segundo filho, uma menina chamada Ranna. Aos 30 anos é reeleito vice-prefeito. Em janeiro de 2004, foi escolhido candidato a prefeito de Icó obtendo 45,25% dos votos válidos, ou seja, 15.687 votos. Em dezembro de 2009,nasce Raísa Maria, o seu terceiro filho.




COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.