12 de maio de 2015

Icó-CE: Cães abandonados causam preocupação em moradores








Imagem registrada na rua Ilidio Sampaio. Cachorros soltos nas ruas de Icó são um problema antigo (foto: Marconiza Brasil)


Cachorros soltos em ruas de Icó, estão sendo alvos de reclamação por parte de moradores. Segundo eles, os animais além de fazerem sujeira pelas vias, atrapalhar o transito, também têm atacado pedestres que passam pelos locais.


Uma das defensoras de animais em Icó, fez um apelo essa semana em sua rede social para que o problema seja resolvido. Marconiza Brasil destacou o projeto da (SEPAI  - serviço de proteção aos animais) que foi aprovado na camara municipal de Icó, más foi engavetado a mais de um ano.

O prefeito de Icó, Jaime Júnior destacou na radio Brasil Fm que o problema exige bastante atenção e que a prefeitura municipal de Icó, não tem estrutura para acolher os animais, tendo em vista a precariedade com que a maquina publica foi recebida.

COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.