29 de junho de 2015

ACEJI > Congresso de Jornalistas em Icó é um sucesso




Icó

Na manhã deste sábado, 26, após a composição da mesa, o presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior – ACEJI, João Ferreira saudou a todos os presentes no XI Congresso Cearense de Jornalistas falando da expectativa para o Congresso realizado em Icó, dando destaque a importância da qualificação profissional que os presentes ainda terão durante o evento.

A primeira palestra do dia, foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Ceará Idevaldo Barbosa, que por sua vez, falou sobre a Ética profissional do Jornalista citando o caso da Escola Base em São Paulo que no ano de 1994 duas mães denunciaram donos de uma escola infantil por abuso sexual. A TV Rede Globo noticiou o fato como um furo de reportagem, após a denúncia a escola foi invadida e depredada. Sem provas, o assunto foi arquivado.

Em seguida, o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino falou sobre as políticas de juventude na agenda pública brasileira pontuando os desafios e perspectivas.

Finalizando esse primeiro momento de atividades, o prefeito João Jaime começou sua fala parabenizando a apresentação do secretário, saudando a todos e desejando um ótimo evento para os comunicadores.



SITE ACEJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.