24 de junho de 2015

Prefeito de Icó fala sobre o forricó 2015

Prefeito de Icó, Jaime Júnior 
(Foto divulgação Rafael Lira)

O prefeito municipal de icó, Jaime Júnior, esteve na tarde desta quarta-feira(24), na radio Brasil Fm, para fazer esclarecimentos sobre o forricó 2015. Mesmo com a divulgação da data do evento, ainda não está certo o local onde acontecerá o forricó 2015. De acordo com o prefeito, o forricó 2015 acontece de 25 de julho a 2 de agosto. 

Segundo o prefeito, caso não seja confirmado o forricó no Largo do Théberg, outros dois locais estão sendo cogitados para a realização da festa. São eles: Terreno do DNIT, nas proximidades do clube social maçonico ou no conjunto Gama, nas proximidades do prédio da CONAB.

Ainda segundo Jaime Junior, toda essa burocracia sobre o local da festa, se deve à problemas na gestão de 2012 da prefeitura municipal.


* Icó na rede - Rafael Lira
rafaelgeonordeste@hotmail.com


COMENTE COM SEU FACEBOOK:















Um comentário:

  1. Isso so esta acontecendo por causa das gestões passadas k entregaram o ico to ao ifan essa e minha opinião deveria tomba como patrimônio histórico so alguns coisas n o ico todo isso e um absurdo

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.