19 de julho de 2015

Icó-CE: Laís Nunes faz encontro com lideranças no canecão



A deputada estadual, Laís Nunes (PROS) reuniu centenas de lideranças no clube canecão. O evento aconteceu na manhã deste domingo (19) em Icó. O evento reuniu diversas lideranças fortes do município, entre eles, os ex-prefeitos de Icó, Quilon Peixoto, Cardoso Mota e o ex deputado estadual Neto Nunes.

"Ouvir o povo e respeitá-lo sempre foi nossa principal bandeira de luta política. Em 2016 têm eleições municipais, então, internamente, mas com amplitude de discussão, temos que analisar os possíveis nomes ao pleito eleitoral", registra Neto Nunes, ex-deputado e prefeito de Icó por duas oportunidades.

Em virtude da aproximação das eleições, diversas lideranças estão fazendo seus encontros, ouvindo o povo e sabendo as necessidades da população. O próximo pleito eleitoral em Icó, promete ser bastante concorrido, uma vez que teremos aproximadamente 4 candidatos concorrendo a vaga do palácio da alforria.


* Icó na rede - Rafael Lira
rafaelgeonordeste@hotmail.com
Whatsapp: (88) 99231-2963


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.