16 de julho de 2015

Icó-CE: Retornos são fechados em uma das principais avenidas de Icó













A operação foi realizada pela secretaria 
de infra estrutura com apoio do cotran
(Foto: Gustavo Veras/portal Icó news)

Dois retornos importantes em uma das principais avenidas de Icó, foram fechados hoje(15). Uma operação realizada pela secretaria de infra estrutura com apoio do cotran fechou um retorno nas proximidades do frigorífico serve bem e outro nas proximidades da receita federal.

Os retornos ficam na avenida Josefa Campos Monteiro e a ideia principal da ação, é evitar acidentes. Alguns icoenses apoiaram a ideia, já outros não gostaram. 

E você o que achou? 



* Icó na rede - Rafael Lira
rafaelgeonordeste@hotmail.com


COMENTE COM SEU FACEBOOK:










Um comentário:

  1. Meus caros conterrâneos, a nossa querida Icó como a muito tempo, estar entregue as baratas, fico muito triste como filho natural desta linda e histórica cidade, vê-lo se deteriorando, onde o que vem crescendo desordenadamente, é o crime as drogas, furtos e etc, alguém pode até falar que não tem mais jeito,isso é uma piada, enquanto os governantes estiverem aceitando (apoiando)de cabeça baixa sim,más só temos certeza de uma coisa, alguém só pode estar sendo beneficiado com isso.Um forte abraços a todos conterrâneos da minha querida e amada Icó.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.