23 de novembro de 2015

Icó-CE: Um jovem é morto a bala e outro é ferido no bairro Alto Joaninha Sobral






A vitima está no local aguardando IML.

Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira em Icó. João Batista dos Santos ,(Vulgo: Capote) de 22 anos, sofreu varios disparos de arma de fogo, tendo morte imediata no local. Um menor de iniciais D. S. L., V.Biu, 16 anos, sofreu uma perfuração no braço direito e outra nas costas, por arma de fogo e por ultimo A. G. B., 15 anos, o qual não sofreu lesão em virtude de sair da linha dos tiros. O fato ocorreu na rua "A" do bairro Alto Joaninha Sobral em Icó.

Segundo levantamentos feitos, a vitima fatal respondia apenas como testemunha de furto e o menor respondia por roubos e furtos, já a terceira vitima não respondia a nada. Segundo informações, o principal suspeito responde por três homicídios na comarca de Icó-CE. Diligencias estão sendo realizadas com intuito de localizar e prender o acusado do homicídio e das lesões.

Icó na rede/ informações do 10 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.