25 de abril de 2016

Icó-CE: Policia age rápido e prende acusados de homicídio em Lima Campos

O crime aconteceu nas imediações do bar da “Neguinha” na Rua Bernardo Pinto, Distrito Lima Campos, Icó CE.



Três homens foram presos na noite deste domingo (24), suspeitos de terem cometido um homicídio, após uma discussão em um bar no distrito de Lima Campos, em Icó. Os suspeitos foram encontrados pela policia militar de Orós, após serem abordados em uma Blitz, no centro da cidade. 

De acordo com informações repassadas pela policia, ao Blog Icó na rede, os acusados estavam bebendo em um bar, quando um individuo identificado como “Bebeto de Lima de Lima Campos”, desferiu um golpe de faca contra um dos acusados, atingindo o ombro direito do mesmo. Após o ocorrido, os três amigos que estavam com ele se revoltaram e correram para pegar o Bebeto porém não conseguindo alcançar o mesmo, se depararam com a vítima do homicídio, o Sr. Daniel da Silva Borges, 46 anos, que foi agredido com socos e com garrafas de bebidas, vindo à falecer no local.

Um dos acusados, foi preso no Hospital regional de Icó, após ser socorrido com uma lesão a faca. Um quarto acusado encontra-se foragido. A policia militar de Orós, conduziu os três autores e uma testemunha, bem como as motocicletas, para Delegacia de Iguatu onde foi orientado a voltar com as partes para Orós e hoje (25), apresentarem os mesmos na Delegacia Regional de Icó para as providências cabíveis. 

Ainda segundo populares, a vitima do homicídio, era conhecido por Mendonça. Uma pessoa de bem, que morreu enganado. A população de Lima Campos amanheceu revoltada com o acontecido.

* Com informações da policia militar do estado do Ceará, ao blog Icó na Rede.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.