18 de abril de 2016

VEREADOR DENUNCIA AO EXÉRCITO QUE ÁGUAS DO LIMA-CAMPOS, EM ICÓ, ESTÃO SENDO RETIRADAS PARA VENDER NO ESTADO DA PARAÍBA.

O Vereador Eliseu Amâncio(PMN), denunciou nesta segunda-feira, 18, na rádio Papagaio-FM, no programa do radialista Narcélio Cavalcante, que dezenas de carros pipares, estão sendo abastecidos no Açude Lima-Campos, propriedade do DNOCS, em Icó, para vender no estado da Paraíba.

“Estamos denunciando esta irregularidade ao Exército Brasileiro, pois, dezenas de carros pipares, ao invés de transportar água para matar a sede do nosso povo, estão vendendo-a na Paraíba. Água é do uso comum do povo, mas diante da seca local, pegá-la em nosso açude e vendê-la, não iremos admitir. O exército deve redobrar os cuidados e atenção nesse sentido”, diz o vereador Amâncio.

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer o nobre vereador pela sua iniciativa porque isso estava acontecendo a vários meses e ninguém digo nenhum dos vereadores tinha se manifestado sobre o assunto,até mesmo nas rádios ass. Delanio do posto agrícola

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.