23 de maio de 2016

Três presos fogem da Cadeia Pública de Icó


A Polícia registrou a fuga de três presos da Cadeia Pública de Icó.. De acordo com informações, a ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 23.
Segundo a Polícia, por volta das 4h20, um grupo de militares percebeu que quatro detentos escapavam da unidade prisional utilizando uma corda feita com lençóis, conhecida como “Tereza”. Ao perceberem a ação, os agentes que faziam a segurança do local efetuaram disparos para fuga. Um dos presos desistiu e foi pego pelos policiais.
Outros três conseguiram escapar. Eles foram identificados como Artur Pereira da Silva, de 34 anos, também conhecido como “Zico”, que responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por assalto; Gildivan Alves Pinheiro, de 24 anos, conhecido como “Tôca”, preso por homicídio, assalto e tráfico de drogas; e Antônio Carlos de Sousa, de 32 anos, que responde na Justiça por homicídio.
Uma operação de busca foi organizada na região, a fim de recapturar o trio. A Polícia informou, ainda, que três celas da Cadeia Pública da cidade estavam com grades cerradas.
Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.