19 de agosto de 2016

Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio no Bairro Santa Luzia de Marilac.







Foto: Ilustrativa

Lucas Costa da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante, após tentar matar seu vizinho, o Sr. Severino Rauns, com pedradas e golpes de chibanca. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h45, no Bairro Santa Luzia de Marilac, em Icó. 

De acordo com informações repassadas ao blog Icó na Rede, a vitima subiu no muro do acusado para ver se o mesmo estava bem, pois o acusado não tinha mais saído de casa. Foi quando o acusado puxou a vitima e tentou mata-lo com pedradas e golpes de chibanca. 

A policia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Lucas já responde por 4 inquéritos na justiça: Direção perigosa, ameaça, Lei dos Crimes Ambientais, Lei Maria da Penha e agora vai responder por tentativa de homicídio. O senhor Severino foi socorrido ao Hospital Regional de Icó, em seguida transferido para o hospital de Barbalha, onde encontra se em estado de observação.

*Com informações da Policia Militar ao blog Icó na Rede.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.