15 de setembro de 2016

Cunhado do prefeito de Icó preso com arma 380.







O empresário Pedro Sérgio Paraibano foi preso nesta quarta-feira, por volta das 22:30h da noite, quando se encontrava na zona rural de Icó, no distrito de Pedrinhas que fica a 40 km da cidade, pela equipe de policiais militares do COTAR, após ser abordado pelos militares com uma arma pistola 380, considerada de alto potencial ofensivo.

Pedro Paraibano é cunhado do prefeito de Icó, Jaime Júnior, que é candidato a reeleição.

Ao ser questionado pelos policiais do COTAR, Pedro Paraibano não soube informar com detalhes o que estava fazendo altas horas da noite, na zona rural de Icó, portando uma Pistola 380. 19 munições e 18 intactas.

Por volta de 01:44h da madrugada foi arbitrada fiança ao flagranteado.

"Agora entendemos porque o prefeito está falando mal da Polícia Militar. Seus familiares e outros amigos todos andando armados e ele tentando criar fatos contra os outros. Vai falar até do COTAR agora?", disse o ex-vereador Ricardo Nunes.



2 comentários:

  1. Só quero saber se a arma pistola 380 tinha liberação de uso pela policia federal se não tem simplesmente e preso o individuo por porte ilegal de arma de fogo,mas na reportagem não diz nada oque apesso quer saber

    ResponderExcluir
  2. Uma emdividuo porta uma arma e e preso paga fiança e alei como fica essa e alei que nos preserva Nos art.da lei teve liberação pela federal para portar uma arma,fica a pergunta

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.