21 de setembro de 2016

Homem é executado a bala no Bairro DNER em Icó.

Foto: Richard Lopes Miseria




Laverno Leandro Lima, 33 anos, foi executado a bala (foto: Facebook)




Francisco Laverno Leandro Lima, 33 anos, foi mais uma vitima de execução a bala em Icó. O crime aconteceu por volta das 19h30, da noite desta terça-feira (20), mais precisamente na Rua do Cruzeirinho bairro DNER. 

De acordo com informações da policia militar, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG 125. Laverno já possuía passagem pela policia nos artigos 180 do CP (receptação), Art. 33 da lei de Entorpecentes (Tráfico de drogas), Crime de trânsito Lei 9503 e Art.14 Estatuto do desarmamento (Porte ilegal de arma).

Após o crime, os indivíduos ainda abandonaram a motocicleta usada, uma HONDA/CG 125 FAN ES - que estava constando como roubada no SINESP CIDADÂO. e roubaram uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI - 2011/2011 – que estava em posse do senhor Valfrido Lutano.

A policia militar fez deslocamento até o local, confirmaram as informações passadas e empreenderam buscas para localizar os indivíduos, porém sem êxito. A policia civil foi informada juntamente com o IML de Iguatu para a realização dos procedimentos cabíveis.

Informações do 10 BPM.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.