8 de setembro de 2016

Icoense Morgana Carlos se prepara para o Miss Brasil 2016



A estudante de odontologia, Morgana Carlos, 20 anos, vai representar o estado do Ceará no concurso Miss Brasil Be Emotion 2016. Morgana foi eleita Miss Ceará Be Emotion no mês de junho, em Fortaleza, quando representou a cidade de Quixadá-CE. Em entrevista ao site de entretenimento Band Uol , disse que esperava este resultado, pois deu o seu melhor. Para se tornar uma candidata completa, se envolveu em causas sociais e agora se prepara para o Miss Brasil com foco na estética, passarela e oratória.

Miss Brasil 2016 é a 62ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do País, o Miss Brasil. O evento se realizará no dia 1° de Outubro de 2016 no Citibank Hall em São Paulo. Estima-se a participação dos 26 Estados e o Distrito Federal com suas respectivas candidatas ao título. A vencedora será coroada pela sua antecessora, a gaúcha Marthina Brandt, que passará a coroa no final do evento. A vitoriosa representará seu País no Miss Universo 2016, que ocorrerá no dia 30 de Janeiro de 2017 em Pasay, nas Filipinas.

Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.