24 de setembro de 2016

Novos atentados a bala assustam moradores de Icó.



Faltando pouco mais de uma semana para às eleições municipais de outubro, novamente ocorre atentados por armas de fogo, no município de Icó, envolvendo residências e automóveis de militantes dos grupos políticos que atuam neste processo eleitoral.

Pela madrugada deste sábado, a residência do militante do PMB, Gustavo Nogueira, teve sua residência e automóvel, alvejados por arma de fogo.

Nogueira é um dos coordenadores da campanha da Deputada Estadual Laís Nunes à prefeitura de Icó.

"Não quero, porque não sei, culpar ninguém; porém, não tenho inimigos. Essa prática aumentou em Icó depois que um candidato incentivou publicamente seus eleitores a andarem armados e até trocarem tapas com outros cidadãos da cidade", disse Gustavo Nogueira à imprensa.

A polícia civil abrirá inquérito policial para investigar o atentado, já que é o quarto do tipo, que ocorre nesse período eleitoral, somente contra ativistas políticos.

Com o clima tenso, já se encontram em Icó, patrulhas especiais, como COTAR, CHOQUE, Polícia Federal, e aumento do efetivo da Polícia Militar local.

(Colaboração do repórter Richard Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.