12 de setembro de 2016

Polícia investiga supostos atentados a residências de militantes políticos em Icó



Uma casa foi incendiada e a outra baleada durante a madrugada


Foto: Richard Lopes


A Polícia Civil investiga dois supostos ataques ocorridos a residências de militantes políticos em Icó. Uma casa foi incendiada e a outra alvo de disparos de arma de fogo entre a noite de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). 

De acordo com o delegado André Franco, o primeiro caso ocorreu por volta das 20h de sábado. A residência de uma militante, que estava em um comício com o marido, foi destruída por um incêndio. As primeiras apurações dos investigadores apontam para um suposto arrombamento da porta da cozinha que teria sido utilizado para dar início às chamas. No local, conforme os relatos, era forte o cheiro de gasolina, o que poderia sugerir o incêndio como um ato criminoso. 

Já durante a madrugada, por volta das 3h, a residência do pai da proprietária da primeira casa foi alvo de tiros. Conforme populares, o atirador chegou ao local em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu, sem ser identificado. 

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso por suspeita de envolvimento nas ações. 

Fonte: Diário do Nordeste(Colaborou Richard Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.