7 de outubro de 2016

Laís Nunes avalia resultado das eleições em Icó

Dep. Laís Nunes (PMB) Foto: Junior Pio

A deputada Laís Nunes (PMB) agradeceu à população de Icó pela eleição dela à Prefeitura do município em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (07/10). De acordo com a parlamentar, ela é primeira mulher eleita para o Executivo municipal.
Laís Nunes também denunciou “ilícitos praticados durante a campanha”. Segundo ela, ocorreu uma série de atos criminosos, inclusive o assassinato de um vigia da cidade. “Os adversários chegaram a nos denunciar. Mas as investigações realizadas pelo Comando Tático Rural (Cotar) apuraram que a morte foi a mando de um presidiário, por acerto de contas no tráfico de drogas”, ressaltou.
A parlamentar informou ainda que a residência de uma correligionária de campanha foi incendiada e outro correligionário teve a casa alvejada por adversários. “Eles estavam desafiando até a Justiça para manter o poder, contra vontade do povo”, criticou.
Apesar dos incidentes, Laís Nunes asseverou ser defensora “intransigente da legalidade, realizando uma campanha de alto nível, levando propostas para resolver o problema administrativo”. Ela lembrou que, no desempenho de mandato estadual, tem se pautado por um “comportamento ético e sem denegrir ninguém”. A parlamentar também agradeceu o engajamento do ex-prefeito e ex-deputado Neto Nunes na campanha eleitoral.
Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PSD) disse que a Assembleia perde com a saída da parlamentar, mas ganha a população de Icó. “Sai de uma campanha com muitos excessos, que não podem ser esquecidos, nem colocados debaixo do tapete, para que não se repita no futuro”, disse.               
Fonte: JS/GS - Assessoria de comunicação da assembleia legislativa do estado do Ceará.


Confira um video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.