6 de outubro de 2016

Mensagem da prefeita eleita Laís Nunes ao povo icoense.

Mensagem aos Icoenses!


Amigos e amigas, ainda tomada de muita emoção e felicidade agradeço a cada um dos 20.398 icoenses que garantiu nas urnas em paz com a vida e sem medo de ser feliz a vitória do 35 e da nossa proposta. Foi confirmado no domingo o desejo da maioria.

A vitória é consequência de uma campanha limpa, propositiva e determinada a mudar as coisas na nossa terra. A essa luta me entreguei de corpo e alma - garra e ânimo - que só cresceu a cada dia em que fui às ruas e às localidades ouvir do nosso povo o desejo por uma mudança de rumo. A vitória conquistada nas urnas não é minha, É NOSSA! Agradeço a todas as lideranças; a assessoria; aos amigos e a minha família. O êxito foi uma grande união de esforços das 20.398 mãos que me trouxeram até aqui.

A caminhada continua meu povo. O desafio que hei de vencer é governar de outra maneira, sem perseguições nem revanchismos. Asseguro que a primeira mulher prefeita da história do Icó vai governar para todos os icoenses, e o que vai me mover durante todos os dias do mandato é a luta pelo desenvolvimento e o crescimento da nossa terra. Sei das dificuldades que terei pela frente, mas estou preparada para trabalhar. E gerar oportunidades é minha meta.

Vou me cercar dos melhores para ajudar na tarefa de administrar corretamente, com competência e honestidade visando promover o bem comum. E irei a luta além das nossas fronteiras para buscar os recursos e as parcerias estaduais e federais necessárias para que o Icó avance na direção certa.

Aos desafios que virão prometo uma gestão transparente, ética e pacificadora. Vou governar sem arrogância nem cegueira em busca da construção do novo Icó que nosso povo deseja. A cidade que queremos depende de todos nós.

Mais que nunca é hora de devolver ao Icó o orgulho de ser icoense.
Mãos a obra queridos amigos e amigas.

E vamos juntos!
Por Laís Nunes.
FOTO: Perpétua Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.