30 de novembro de 2016

Dois jovens de Icó são assassinados na cidade de São Miguel/RN






O crime com características de vingança aconteceu no final da tarde de ontem, 29 de novembro, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Marcos Aurélio Alves Silva de 33 anos de idade, agricultor, natural da cidade de Icó no estado do Ceará e seu companheiro, Matheus Leandro Monte, de 19 anos de idade, residentes no Sitio Mulata, Distrito de Pedrinhas, zona rural de Icó, no estado do Ceará, foram executados com mais de 70 disparos de pistolas 380 e Ponto 40.

O crime aconteceu numa pequena oficina de adesivar veículos de propriedade de Marcos Aurélio, na Rua Joca Moreno.




Matheus foi alvejado com cerca de 03 disparos e caiu na calçado do estabelecimento. O corpo de Marcos Aurélio foi encontrado caído em cima de um colchão, dentro do prédio com a cabeça esfacelada pelos disparos.

A equipe do Itep e a policia encontrou 75 capsulas, sendo 32 de pistola 380 e 43 de ponto 40. Ao lado do corpo foi localizado também um revolver calibre 38 com todas as munições intactas.

Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local com proposta de adesivar uma motocicleta e até chegaram a coloca-la para dentro do prédio. Momentos depois testemunhas contaram a policia que só ouviram o tiroteio e os elementos fugindo na motocicleta.

A policia recebeu informações, que Marcos Aurélio estava sendo acusado de um crime de homicídio na idade de Icó no ultimo final de semana e não descarta a possibilidade de crime de vingança.

Câmeras de monitoramento da cidade flagraram o momento que os dois criminosos chegando e saindo do local do crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.