4 de dezembro de 2016

Dupla é presa em Icó após roubar moto com arma de brinquedo




Os acusados foram conduzidos de Icó para a delegacia plantonista de Iguatu para procedimento policial

Roberto Martins da Silva (esquerda) e Elineudo Bernadino Ferreira (direita) foram presos com a moto da vítima e o simulacro de pistola ( Divulgação ) Arma de brinquedo apreendida após operação policial ( Richard Lopes )


Uma dupla foi presa com uma arma de brinquedo, após realizar um assalto na noite desse sábado (03), na rua Samuel Antero, em Icó, município a 358 Km de Fortaleza. 
 
A vítima identificada como Emiliana Freitas de Oliveira, de 38 anos, residente na rua Monsenhor Frota, trafegava em sua moto Biz, de cor prata, com a sua filha de 17 anos, quando foi abordada por uma dupla que anunciou o assalto.
 
Policiais militares foram acionados, tendo início uma perseguição. Nas proximidades do balão do Padre Cícero, os policiais se depararam com a dupla na moto da vítima.
 
Na operação foram presos Roberto Martins da Silva, de 21 anos; e Elineudo Bernardino Ferreira, de 25 anos; residentes no Alto da Cooperativa. Com os assaltantes, a polícia apreendeu a moto da vítima e a pistola de brinquedo. 

 
Os acusados foram conduzidos de Icó para a delegacia plantonista de Iguatu para procedimento policial e já estão recolhidos na cadeia de Icó, à disposição da Justiça.
 
*Diário do Nordeste/ Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.